Vamos nós outra vez

E cá estamos aqui num novo espaço. eu só de boa procurando o que fazer e nenhum movimento pode ser encontrado no momento aqui e agora em Barueri. vida de Rider não é fácil mas eu sempre estou agindo. Sinto falta de alguns mistérios mas estou sempre na ativa.

Tudo ocmeçou uns dias atrás quando eu tava andando pela cidade quando fui surpreendido com passos atrás de mim. foi quando eu vi uma menina com asas de anj cibernético nas costas acompanhada de uma moçoila de vestido branco. eram a loirinha danadinha da Energeia e a pacificator da Luz, Daryl. pelo visto queriam me dar um presentinho

É chato ser gostoso, viu!

Bem, após uma convera rápida eu fui andando em direção de um canto e acabei tendo que enfrentar ummaldito Yummie que veio encher a p**** do meu saco. o que eu fiz? fui pra cima como sempre

Eu sou demais! *coolface*

Ainda bem que o pragma tava lá pra me ajudar

Após vencer o maldito eu tirei o capacete. a Energeia-chan tinha ido ver ocmo eu estava, mas aí quando eu percebi, tinah deixado as Incubus wings ativas. e como a irmã mais velha da Energeia, a Akosmia, é mais sensível a aura que vem delas, ela foi pra cima de mim aí já viu né?

Após a ajuda daquele bicho que mais parece uma mistura de Moai com Pinóquio chamado Pragma fui circulando pela cidade até que encontrei com a Larima, que é a pacificator da água. a gente foi conversando,conversando e conversando até que me encostei numa parede. foi aí que ela parcebeu meu cansaço e me ofereceu um pequeno descanso. o problema é que a Fire lady Cinna Grossul apareceu pra estragar a festa…

ah se eu pego a cinna depois dessa!

Porrisso eu digo. vida de Rider não é facil!

Deixe um comentário

